Lista - 20 Musicas para ouvir quando estiver chovendo


    Eu gosto muito do tempo quando está chuvoso, da uma sensação boa de paz, não sei explicar direito. Dá vontade de ficar o dia todo deitada na cama ouvindo musica, vendo filmes que fazem chorar e bebendo chocolate quente ( meio clichê isso, né?), mas é isso que eu sinto quando chove, e acho que gosto tanto assim por que me faz lembrar Londres, os EUA, por que lá chove muito e faz frio, eu amo esses lugares e como não posso ir lá por agora eu tenho que me conformar com o que tem aqui, então eu fico caçando um jeito de ficar mais próxima de lá. 



    Bem, aqui vai a lista com as 20 musicas que combinam perfeitamente com o barulho da chuva, o cheiro, o clima, com tudo...



America - Passenger, The Once & Stu Larsen


Beyoncé - Broken-Hearted Girl


BIRDY + RHODES - Let It All Go


Christina Perri - A Thousand Years


Ed Sheeran - I See Fire


Paramore - The Only Exception


Jason Mraz - 93 Million Miles



John Legend - All of Me


John Mayer - XO


Meghan Trainor - Like I'm Gonna Lose You ft. John Legend


Michael Buble - Hold On


One Direction - Little Things


Rihanna - California King Bed


Sam Smith - Leave Your Lover


Jacob Whitesides- Words


Lifehouse - Wish


Ryan Adams - Desire


Justin Bieber ft. Ed Sheeran - Love Yourself


Seafret - Wildfire Lyrics


TIAGO IORC - Story of a Man




    Bem, essa é minha lista, não estão todas as musicas ai, se não post ia ficar muito grande (já ficou), mas espero que tenham gostado da seleção, e façam uma lista para vocês também assim quando começar a chover é só colocar pra ouvir e "viajar." E se ai onde você estiver NÃO ESTIVER CHOVENDO vou deixar aqui um link de um simulador de chuva que achei na net, é muitooo foda é fica superlegal para colocar pra tocar junto com a musica. -->  http://www.rainymood.com/

2 comentários

  1. Estou completamente apaixonada pelas músicas: Wish e Love Yourself. Não as conhecia. Já até as coloquei na playlist do celular agora.
    Agradecida pelas indicações; tens ótimo gosto!

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Eu também amo essas musicas *__*

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger