Essa continua sendo pra você


      Da serie "Essa é pra você" -->  ( http://overdosedesonhosblog.blogspot.com.br/2016/01/essa-e-pra-voce.html ), vou deixar aqui algumas palavras que com certeza absoluta resume o que estou sentindo agora. Sei que talvez você nunca vai ler isso aqui, ou talvez leia e nunca saiba que é pra você, mesmo com todas as coisas que já te falei, que daria muito bem pra você saber que isso é pra você, acho que seu mundo é muito pequeno para você prestar atenção em mim, o seu mundo é tão pequeno que não me cabe ai dentro, mas ao mesmo tempo cabe todas as outras que você encontra de esquina em esquina. Ah, como eu queria fazer parte desse mundo, quem sabe se ele se misturasse com o meu ficasse um pouco maior, e assim você pudesse enxergar as coisas e ver que nem tudo é tão limitado como você pensa, que as vezes somos maiores do que pensamos e que sempre podemos nos expandir. Expandir para os lados. O alto. O baixo. Só crescer, não é isso que nós tanto almejamos quando somos crianças? Que ilusão! Não somos grandes quando crescemos no tamanho, ou quando amadurecemos, somos grandes quando crescemos no amor, que por mais que ele nos machuque ele nos deixa mais forte, nos deixa maior. Como eu queria ser grande ao seu lado. 





2 comentários

  1. Como você consegue fazer isso?
    Eu amei essa frase, me encaixei perfeitamente nela. Parabéns pela postagem e pelo blog também, é muito lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha as vezes dou uma de "escritora", mas em geral escrevo assim quando estou inspirada. Como agora estou passando por alguns momentos assim ai coloco pra fora o que sinto ai sai isso ai. Muito obrigado pelo comentário!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger